Cidades

Cidades

Túnel de sete metros é descoberto em Santa Catarina

Túnel de sete metros é descoberto em Santa Catarina

Redação

14/12/2009 - 10h30
Notícia sem imagem
     

        Funcionários do Presídio Regional de Tijucas, em Santa Catarina, encontraram na noite de sábado um túnel com aproximadamente sete metros de comprimento, que serviria para a fuga dos presos. Segundo informações de agentes da penitenciária, os guardas desconfiaram da movimentação dos detentos e de alguns sacos encontrados sujos de terra durante a vistoria de rotina no presídio. O túnel foi descoberto na Galeria A, Cubículo A2, onde ficam cinco presos. Ninguém fugiu, de acordo com os funcionários.

        Com informações do Estadão

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).