Cidades

Cidades

Unidade de Pronto-Atendimento já funciona na Vila Almeida

Unidade de Pronto-Atendimento já funciona na Vila Almeida

Redação

21/12/2009 - 15h42
Notícia sem imagem
     

                A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Alessandro Martins de Souza Silva, que tem capacidade para atender cerca de mil pessoas diariamente, localizada na Avenida Ministro José Linhares esquina com Yokoama, na Vila Almeida, na Capital, começou a funcionar nessa segunda feira (21). Para tanto esta sendo feita a mudança gradativa dos equipamentos, mobiliários e utensílios em geral do Centro de Saúde 24 horas Dr. José Gilberto Abuhassan e, todos os esforços estão sendo feitos para que não ofereça nem um tipo de transtorno aos usuários da rede. A secretaria de saúde alerta para que a população só procure a unidade em caso de extrema urgência. A unidade 24 horas antiga já  está fechada.

                Com informações de assessoria

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).