Cidades

Cidades

Indústria argentiva projeta crescimento para 2010

Indústria argentiva projeta crescimento para 2010

Redação

28/12/2009 - 15h23
Notícia sem imagem
     

        A recuperação verificada na indústria argentina nos últimos meses não será suficiente para reverter a tendência negativa que marcou 2009. A produção industrial deve fechar este ano com uma queda em torno de 7%, mas em 2010 crescerá entre 3% a 5%, conforme projeções de diferentes consultores e da União Industrial Argentina (UIA), publicadas nesse fim de semana.  De acordo com a Ecolatina, a produção estimada para 2010 "será administrada com ampliações de turnos ou de carga horária e, em segunda instância, com a criação de vagas adicionais". A expansão projetada pela Ecolatina é de 3% para 2010, amparada no contexto internacional. Para a consultoria Ferreres & Associados, a indústria vai crescer entre 4% a 5% em 2010, mas ele alerta para a deterioração da situação fiscal do país, que pode ser um obstáculo ao crescimento.

        Com informações do Estadão

OPERAÇÃO INFILTRADOS II

Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses

Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)

05/11/2026 14h33

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação

Continue Lendo...

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).