Cidades

Cidades

Enconstas não eram locais de risco, diz vice-prefeito de Angra

Enconstas não eram locais de risco, diz vice-prefeito de Angra

Redação

01/01/2010 - 20h00
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Segundo o vice-prefeito de Angra do Reis, Essiomar Gomes, as encostas em que houve deslizamentos de terra não eram áreas desmatadas ou de risco. De acordo com ele, o provável motivo para os acidentes foi a chuva forte que caiu sobre o município. Ele já fala que essa é a pior tragédia da história do município.

        Além da ajuda já oferecida pelo governo do Estado, ele quer que o governo federal ajude Angra, que já está em estado de calamidade. A cidade tem 800 desabrigados ou desalojados e a prefeitura está recolhendo donativos. (da redação)

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).