Com o tema "Respeite a vida no trânsito, não beba, não corra, não mate e não morra", a Escola de Samba Acadêmicos do Pró-Morar, que atualmente faz parte do grupo de acesso do Carnaval da Capital, prepara grande surpresas para aqueles que participarão do Carnaval de rua de Campo Grande, realizado na Avenida Fábio Zahran (Via Morena). Neste sábado (23), o ensaio da escola começa às 19h30, Eduardo Peres, 771, na Vila Nhá-Nhá, e é aberto ao público.
Cidades
Cidades
Ensaio da Escola Acadêmicos do Pró-Morar é aberto à população
Ensaio da Escola Acadêmicos do Pró-Morar é aberto à população
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES