Cidades

Cidades

Inter de Milão empata com a Sampdoria

Inter de Milão empata com a Sampdoria

Redação

20/02/2010 - 22h13
Notícia sem imagem
     

        Da redação  

        A Inter de Milão só empatou neste sábado contra a Sampdoria, por 0 a 0, em casa, mas o resultado foi comemorado pela líder do Campeonato Italiano, que teve dois zagueiros expulsos ainda no primeiro tempo. A partida, marcada pela violência, também contou com um cartão vermelho para o time visitante na etapa final.
        Com o resultado, a Inter de Milão chegou aos 55 pontos e abriu oito de vantagem para a vice-líder Roma. Mas se vencer o Catania neste domingo, a equipe de Júlio Baptista pode chegar aos 50.
        Já a Sampdoria subiu aos 40 pontos e assumiu a quarta colocação. O posto, no entanto, será ameaçado pelo Napoli neste domingo, que tem 39 e enfrenta o Siena fora de casa. A Juventus, com 38 pontos, encara o Bologna e também pode avançar.
        O camaronês Samuel Eto?o proporcionou os poucos lances de emoção na partida deste sábado, marcada sobretudo por brigas e discussões. Logo aos dois minutos, o atacante Nicola Pozzi deu carrinho violento em Stankovic e passou a ser provocado pelos zagueiros da Inter.
        E foi exatamente por acertar cotovelada no atacante que o argentino Samuel foi expulso aos 30 do primeiro tempo. Então na reserva, o zagueiro brasileiro Lúcio entrou no lugar de Muntari. Mas o técnico Jose Mourinho voltou a ter problemas oito minutos depois, quando o colombiano Córdoba fez falta violenta e também recebeu o cartão vermelho.
        Mesmo com dois jogadores a mais, a Sampdoria pouco criava. A equipe visitante ficou ainda mais acuada após a expulsão de Pazzini na etapa final. Já a Inter de Milão melhorou com a entrada de Pandev no lugar de Milito. Mas, apesar de criar boas oportunidades nos minutos finais, não conseguiu aproveitar.
        Ainda neste sábado, o Genoa embolou a disputa por uma vaga na Liga dos Campeões ao derrotar em casa a Udinese por 3 a 0. Assim, assumiu a sétima colocação, com 38 pontos. Palácio e Acquafresca, duas vezes, fizeram os gols da vitória. (do Estadão)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).