Cidades

Cidades

Ataque mata 50 pessoas no Iraque

Ataque mata 50 pessoas no Iraque

Redação

03/04/2010 - 08h15
Notícia sem imagem
     

        Homens armados vestidos com uniformes militares invadiram um vilarejo mulçumano sunita no sul de Bagdá na noite desta sexta-feira (2) e mataram ao menos 25 pessoas, incluindo mulheres e crianças, informaram autoridades iraquianas. Inicialmente, fontes do governo disseram que o ataque havia deixado 24 mortos.

        O incidente ocorreu em um vilarejo de Rasheed, distrito da capital Bagdá. Uma fonte da polícia declarou que as vítimas foram amarradas e mortas com tiros na cabeça.

        Com informações do site G1

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).