A planta de Tychy, na Polônia, acaba de produzir a unidade número 500.000 do Cinquecento. É de cor branca, motor 1.2 de 69 cv e com sistema Start & Stop. A Fiat comemorou a meta de vender meio milhão de unidades, que demorou 21 meses para ser alcançada. Os mercados que mais venderam o modelo são o italiano – 244.755 unidades –, seguido pelos da França – 58.425 unidades – e da Grã-Bretanha – 51.445 unidades. No Brasil foram comercializados 793 Cinquecento desde agosto de 2009. No mundo, 80% dos carrinhos comercializados foram da versão topo de linha.
Cidades
Cidades
Fiat 500 atinge marca histórica na Polônia
Fiat 500 atinge marca histórica na Polônia
OPERAÇÃO INFILTRADOS II
Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses
Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)
05/11/2026 14h33
Compartilhar
Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação
Cidades
Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis
A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros
05/11/2026 14h27
Compartilhar
Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES