Cidades

Brasil/Mundo

Aeroportos têm atraso e cancelamento de voos

Aeroportos têm atraso e cancelamento de voos

Redação

07/04/2010 - 23h06
Notícia sem imagem
Os aeroportos Santos Dumont e o Internacional, Galeão, no Rio de Janeiro, operam com auxílio de instrumentos desde a manhã. Devido ao mau tempo, o Santos Dumont ficou fechado entre 6h34 e 9h10 desta terça-feira, 6, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 102 voos previstos até as 16h no Santos Dumont, 28 (27.5%) sofreram atrasos e 68 (66.7%) foram cancelados.

Em São Paulo, a chuva também provocou cancelamentos. Congonhas suspendeu as atividades três vezes ontem devido ao mau tempo na cidade. Durante o dia, técnicos fizeram vistorias na pista do aeroporto para avaliar as condições para pousos e decolagens. O aeroporto fechou nos seguintes horários: das 7h45min às 7h52min, entre 9h02min e 9h09min e das 9h46min até às 10h13min.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), das 165 partidas previstas até as 17 horas, 64 (38.8%) ficaram atrasadas e 32 (19.4%) foram canceladas.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).