Cidades

Cidades

Temperatura em MS pode chegar a 15 graus

Temperatura em MS pode chegar a 15 graus

Redação

23/04/2010 - 07h27
Notícia sem imagem
Depois de 21 dias sem chuvas, o tempo seco deve dar trégua em Mato Grosso do Sul. Ontem à tarde, na Capital, uma leve garoa aumentou a umidade do ar, que estava baixa e chegou a colocar o Estado em alerta. Segundo institutos de meteorologia, o fim de semana deve registrar pancadas de chuva isoladas na maior parte do Estado e temperaturas mínimas de até 15 graus.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje o céu vai ficar nublado e pode haver pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Também pode ocorrer nevoeiro acentuado e queda de temperatura nas regiões sul e sudeste. Apesar disso, temperatura máxima de 33º graus deve ser registrada no Estado.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta para possibilidade de chuva intensa hoje, em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Amanhã e domingo, o céu pode ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva à tarde. A temperatura segue em declínio até quarta-feira, quando pode chegar a 14 graus, de acordo com previsão do Inpe.

Apesar das chuvas e do tempo nublado, a incidência dos raios solares deve permanecer alta. Em uma escala que vai de um a 14, segundo o Inpe, Mato Grosso do Sul deve registrar índices de raios ultravioleta entre 8 e 9, o que é considerado “muito alto”. Isso significa que, apesar da sensação de menores temperaturas, os cuidados com a pele não podem ser dispensados. (BG)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).