Cidades
Cidades
Mistério envolve morte de adolescente na Capital
Mistério envolve morte de adolescente na Capital
Mistério cerca a morte de uma jovem de 17 anos, Jéssika Lima, encontrada em sua casa na madrugada de ontem, sem nenhum sinal de violência física. Ao lado do corpo, segundo a polícia, foi encontrada pequena quantidade de substância “análoga” à cocaína. Jéssika morava no Bairro Cidade Morena, em companhia do pai.
Só daqui a 10 dias, quando o Instituto Médico Odontológico Legal apresentar o laudo toxicológico, é que todas estas suspeitas serão ou não confirmadas. A partir deste laudo é que a polícia vai determinar também qual o grau de envolvimento do namorado de Jéssika, Adriano da Costa Silva, 25 anos, que está desaparecido. Ontem ele não compareceu à delegacia para dar sua versão sobre o que aconteceu e até o início da noite ainda não tinha ido ao velório.
Por enquanto ele não é tratado pela polícia como suspeito, já que não há prova técnica de que tenha havido um homicídio. “Há versões contraditórias, de quem estava na casa de Jéssika quando a Polícia foi chamada para atender o caso. Uns disseram que o namorado a deixou em casa, o que se precisa esclarecer é se foi antes ou depois dela passar mal e falecer”, explica, Marília de Britto, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Carro do namorado
Pouco tempo depois de a polícia ter ido à casa da estudante e a ter encontrado morta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, por volta das duas da madrugada, um veículo Saveiro, abandonado na BR 262, próximo a Terenos.
No carro, o registro de nascimento de Jéssika e documentos de Adriano. No último dia 16, ele foi preso, depois de tentar fugir do cerco policial com esse veículo, sob acusação de estelionato.
Durante a tentativa de fuga, Adriano jogou para fora do carro uma bolsa com vários papéis, entre eles documentos falsos e verdadeiros em nome da adolescente, além de talões de cheques de diversos bancos e cartões de crédito de Jéssika. Depois de indiciado, o rapaz acabou sendo posto em liberdade.
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES