Cidades

Cidades

Bandidos queimam ônibus no Rio

Bandidos queimam ônibus no Rio

Redação

07/05/2010 - 07h44
Notícia sem imagem
     

                Dois ônibus foram incendiados por criminosos em Santa Cruz (zona oeste do Rio), na tarde desta quinta-feira. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu. Houve tentativa de atacar um terceiro coletivo, mas o motorista não parou e conseguiu fugir.

                Os veículos trafegavam por duas avenidas do bairro --a avenida Antares e a estrada Urucânia-- quando foram interceptados por bandidos em motos. Eles ordenaram que todos desembarcassem e atearam fogo usando gasolina. Depois, conseguiram fugir sem serem identificados. Segundo a polícia, os atos foram protestos contra uma operação da PM na favela de Antares.

                Com informações da Folha Online

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).