Cidades

Cidades

Cassems reduz expediente nesta terça-feira

Cassems reduz expediente nesta terça-feira

Redação

14/06/2010 - 14h03
Notícia sem imagem
     

        A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) informa que na próxima terça-feira (15) o seu horário de expediente será modificado.
        Neste dia as unidades Cassems estarão abertas para atendimento ao público das 7h às 13h. A alteração no horário é motivada pela estreia da seleção brasileira na copa do mundo, no dia 15, a partir das 14h30 (horário de MS).

        Com informações de assessoria
        

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).