Depois da sofrida vitória sobre a Coreia do Norte na estreia da Copa do Mundo, a seleção brasileira volta a jogar neste domingo, quando enfrenta a Costa do Marfim, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no estádio Soccer City, em Johannesburgo. E pode até garantir a classificação antecipada para as oitavas de final do Mundial da África do Sul, caso consiga ganhar novamente.
Com a vitória sobre a Coreia do Norte, além do empate entre Costa do Marfim e Portugal no outro jogo da chave, o Brasil está sozinho na liderança do Grupo G. Assim, já garante uma das duas vagas nas oitavas de final se vencer neste domingo - depois, ainda enfrentará os portugueses na última rodada da primeira fase do Mundial, em jogo marcado para acontecer na próxima sexta-feira.
Mas, apesar de mirar a classificação antecipada, o Brasil sabe que não terá vida fácil diante da Costa do Marfim. Passado o nervosismo e a ansiedade da estreia, a seleção brasileira promete mostrar evolução no segundo jogo da Copa. O problema é que o adversário deste domingo é muito melhor do que a Coreia do Norte, de quem já foi bem complicado ganhar na última terça.
Com informações da Agência Estado