Cidades

Cidades

Refis da Crise: prorrogação do prazo é vantajosa

Refis da Crise: prorrogação do prazo é vantajosa

Redação

07/07/2010 - 10h00
Notícia sem imagem
     

A PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional) em conjunto com a Receita Federal publicou uma portaria, na última segunda-feira (5), prorrogando para 30 de julho o prazo para os contribuintes especificarem quais débitos serão incluídos no parcelamento do Refis da Crise.

Para a diretora de Conteúdo da FISCOSoft Juliana Ono, a prorrogação da data é vantajosa para os contribuintes, que ganharam um período extra para indicarem seus débitos.

"Contribuintes que não fizeram devem aproveitar a oportunidade. Eles já devem saber quais débitos irão parcelar. Já as empresas que estão com documentos desorganizados terão problemas", explica.

É importante lembrar que aqueles que não efetuarem o procedimento terão a adesão ao programa automaticamente cancelada. De acordo com a PGFN, até o último dia 29, mais de 151 mil contribuintes ainda não tinham feito a declaração de inclusão de débitos.A manifestação deverá ser feita exclusivamente nas páginas da PGFN ou da Secretaria da Receita Federal do Brasil, nos seguintes endereços: www.pgfn.gov.br ou www.receita.fazenda.gov.br.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).