Cidades

Cidades

Mais uma morte na Avenida Gury Marques

Mais uma morte na Avenida Gury Marques

Redação

26/07/2010 - 07h02
Notícia sem imagem
O motociclista Washington Soares da Silva, de 41 anos, morreu após colidir com caminhonete S10 conduzida por Francisco Pereira Mendez Júnior. O acidente foi na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, próximo da entrada das Moreninhas, no sentido bairro-centro, por volta das 17h de ontem.
Testemunhas relataram que a caminhonete de cor branca, pertencente à empresa Etelge Engenharia, com placas da Capital, seguia em direção ao centro quando o motociclista entrou na via, provavelmente saindo de um retorno, próximo da empresa Velutex.
A moto foi arremessada por vários metros e o corpo de Washington foi jogado para fora da pista, em um terreno baldio. Próximo do local do acidente, mas no lado oposto da pista, no dia 28 de junho, o menino Jean Carlos Saldanha Mercado, de 6 anos, morreu atropelado por um caminhão-guincho com placas de Dourados.
Moradores da região, como Leonardo de Souza, que reside e trabalha na avenida, reivindicam mais segurança para a via. Autoridades de trânsito municipal afirmaram que pretendem instalar equipamentos eletrônicos, mas ainda dependem de licitação, que ainda está em andamento. (ST)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).