Cidades

Cidades

Seminário debate prevenção de acidentes no trabalho

Seminário debate prevenção de acidentes no trabalho

Redação

27/07/2010 - 19h00
Notícia sem imagem
     

O Sesi promove hoje à noite, às 20 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, seminário em comemoração ao Dia Nacional da Prevenção de Acidentes do Trabalho. De acordo com o gerente técnico do Sesi, Arnaldo Leite, o evento visa o despertamento para a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, tornando compatível a atividade laboral com a prevenção da vida e à saúde do trabalhador.

Conforme o gerente da área de saúde do Sesi de Campo Grande, Munzer Dib Safatli, o seminário terá como palestrante o gerente corporativo de higiene, segurança e medicina do trabalho da Fibria Celulose, médico Gerson Nogueira, que vai apresentar o case da indústria, detalhando o Projeto Horizonte, dando uma introdução do sistema de gestão de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) da Fibria. Ele também vai apresentar as principais ferramentas de gestão e resultados obtidos.

                                

Ainda durante o encontro, o palestrante também vai detalhar a metodologia de análise e investigação de acidentes e desdobramento dos planos de ação, gestão ambiental, saúde pública com o combate à dengue e leishmaniose, além das lições aprendidas durante implantação do sistema de gestão de SSMA. Munzer Safatli detalhou que o evento também vai abrir espaço para as perguntas dos participantes.

Serviço ? Inscrições ou informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-0809

                                

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).