Cidades

Cidades

Canasul será lançado na próxima terça-feira

Canasul será lançado na próxima terça-feira

Redação

29/07/2010 - 06h30
Notícia sem imagem
     

O Congresso de Tecnologia da Cadeia Produtiva de Cana de MS, o Canasul, nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, chega à quarta edição em 2010. O lançamento do evento será na próxima terça-feira, dia 3, na Federação da Agricultura e Pecuária de MS ? FAMASUL, às 9 horas. Nesses anos, o evento amadureceu junto com o setor, que se prepara para safra recorde 2010/11 superior a 30 milhões de toneladas. O evento precede a Feicana/ Feibio, tradicional feira de implementos para usinas que deve atrair mais de 15 mil visitantes entre 17 e 19 de agosto, no Centro de Exposições Albano Franco.

O Canasul 2010 é realizado pela Comissão Técnica de Bionergia da FAMASUL, com promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Produção e Turismo (Seprotur); Associação dos Produtores de Bionergia de MS (Biosul) e Federação das Indústrias de MS (Fiems). Sebrae, Banco do Brasil e Ministério da Agricultura patrocinam o evento, que tem apoio da AEAMS, CREA-MS, OCB-MS e Mútua.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).