Cidades

Cidades

Empresário douradense é assaltado

Empresário douradense é assaltado

Redação

04/08/2010 - 14h45
Notícia sem imagem
     

O empresário douradense Carlos Philippe Zocolaro Nóia, de 23 anos, foi vítima de um assalto no início da noite de anteontem no Jardim Ouro Verde. Ele conduzia uma caminhonete, quando foi cercado e rendido por dois ladrões que estavam em outro veículo. Um dos ladrões estava armado com uma escopeta.

Conforme depoimento no plantão do 1º Distrito Policial, onde registrou a queixa, Carlos Philippe disse que seguia pela Rua Ciro Melo, conduzindo uma caminhonete Ford F-250, vermelha, ano 2007, placas HTA ? 1086, quando foi cercado pelos bandidos que estavam em um veículo GM Blazer, escuro.

Ele disse que foi obrigado a dirigir o carro com um dos assaltantes ao seu lado, apontando a arma e ameaçando matá-lo. Foi deixado nas proximidades de uma empresa de paisagismo que na saída para Caarapó, enquanto os ladrões fugiram levando a caminhonete. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Ladrão preso por populares

Moradores do Jardim Canaã III na periferia de Dourados prenderam e entregaram para a Polícia Militar na noite de anteontem Vinicius Siqueira Barbosa, de 18 anos pouco depois de assaltar um adolescente de 14 anos de idade e roubar a bicicleta do menor. Ele foi detido pelos populares quando tentava escapar.

De acordo com a polícia, depois de efetuar o roubo, Vinicius Siqueira tentou fugir correndo com a bicicleta, mas a vítima gritou por socorro e moradores da vizinhança conseguiram deter o ladrão até que a PM chegasse e o levasse para o 1º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).