Cidades

Cidades

Pedreiro é morto a tiros em Dourados

Pedreiro é morto a tiros em Dourados

Redação

11/08/2010 - 07h20
Notícia sem imagem
Fábio Dorta, Dourados

O pedreiro Rubemar Vieira Carvalho, 47 anos, foi assassinado por volta das 12h de ontem, quando trabalhava na construção de uma residência no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Rua dos Caiuás, Bairro Jardim Ouro Verde, na periferia de Dourados. Ele levou cinco tiros. O autor do crime está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, um homem chegou de motocicleta até a construção, onde além de Carvalho havia vários outros trabalhadores, e desceu perguntando pelo pedreiro que era conhecido como ‘Chicão’. Ao encontrá-lo sacou de um revólver. A vítima correu e tentou se esconder entre uma árvore e um carro, mas foi perseguida e morta.
Chicão levou cinco tiros, sendo três no tórax e um em cada braço. Depois de efetuar os disparos o atirador fugiu. Os trabalhadores que presenciaram o crime disseram que o assassino antes de dar os tiros gritou várias vezes que o pedreiro iria morrer porque havia agredido em várias oportunidades a avó dele, com quem a vítima seria amasiada.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).