Cidades

Cidades

PMs fecham ?Boca da Dirce? e prendem envolvidos em Fátima do Sul

PMs fecham ?Boca da Dirce? e prendem envolvidos em Fátima do Sul

Redação

16/08/2010 - 08h00
Notícia sem imagem
     

Policiais Militares prenderam mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico em Fátima do Su (MS)l.

A primeira prisão foi de André Gonçalves, 22 anos, que ocorreu por voltas das 19h30min de sexta-feira, na Rua Cristobalina Ruiz nas proximidades da Praça Central.

André foi avistado pelos Policiais do Serviço Reservado e da Rádio Patrulha, que faziam rondas pela região em frente à residência de Dirce de Oliveira, 44 anos, que fica localizada na Rua Salatiel Barros Cavalcanti nº 585.

Neste mesmo endereço, não faz muito tempo, funcionava a conhecida ?Boca da Claudia?, (Cláudia que é mulher de Diogo, preso no último dia dois com cem pedras de crack), e foi fechada no inicio deste ano.

Ao sair da residência, após algumas quadras, André foi flagrado pelos Policiais Militares portando uma trouxinha aparentando ser crack. Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo alegou ter adquirido minutos antes das ?próprias mãos de Dirce? pela quantia de sete reais. (R$ 7, 00).

Os policias deslocaram-se até a residência da Sra. Dirce, e, após buscas pelo local, encontraram invólucros de plástico contendo resíduos e odor característicos de uma substância aparentando ser crack.

Dirce e André foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Fátima do Sul, juntamente com o entorpecente apreendido no local.
                


                (Fonte: Fátima News)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).