Cidades

Cidades

Ângelo Máximo é destaque da Noite da Seresta Especial

Ângelo Máximo é destaque da Noite da Seresta Especial

Redação

17/08/2010 - 15h30
Notícia sem imagem
     

O cantor Ângelo Máximo, que faz parte do cenário artístico nacional desde a década de 70, é o destaque da próxima Noite da Seresta Especial, que será realizada na sexta-feira (20) na Praça do Rádio Clube, a partir das 19h30min. O evento, promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), faz parte da programação de comemoração dos 111 anos da cidade de Campo Grande.

Nascido em Goiânia (GO), região do Brasil que tradicionalmente revela grandes talentos musicais, Ângelo Maximo surgiu no cenário artístico em 1971. Desde os oito anos de idade, destacava-se por interpretar as canções do cantor mirim espanhol Joselito, sucesso da época. Ainda jovem, muda-se para Brasília e começa a interpretar músicas dos artistas da Jovem Guarda.

Após algum tempo, muda-se para São Paulo tentar a sorte em programas de calouros, tornando-se em pouco tempo um dos maiores ídolos nacionais com reconhecimento por todo o país. Ângelo Maximo foi também um dos galãs mais requisitados pelo programa Silvio Santos, no quadro "Os galãs cantam e dançam aos domingos", e como fã do cantor Elvis Presley, se apresentava semelhante com costeletas e macacões iguais ao "Rei do Rock".

Ângelo Maximo já representou o Brasil em países como Estados Unidos, Canadá e diversos Países europeus, assim como em festivais pela América Latina. Entre seus grandes sucessos estão "Domingo feliz", "A primeira namorada", "Vem me fazer feliz", "Barril de chopp" e "Minhas férias sem você".

"Nessa Noite da Seresta Especial, um grande nome como Ângelo Máximo vem para abrilhantar ainda mais nosso evento, realizado em comemoração aos 111 anos de Campo Grande", destaca Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Serviço

A Concha Acústica Família Espíndola fica na Praça do Rádio Clube entre as Ruas Afonso Pena, Padre João Crippa, Pedro Celestino e Barão do Rio Branco. A noite da seresta será na próxima sexta-feira (20) a partir das 19h30min.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).