Cidades

Cidades

Jovem é atingida por bala perdida na Afonso Pena

Jovem é atingida por bala perdida na Afonso Pena

Redação

17/08/2010 - 09h05
Notícia sem imagem
karine cortez

A jovem Fernanda Borges da Silva, 19 anos, foi baleada na noite do último domingo, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima não soube informar aos policiais de onde partiu o tiro que atingiu sua perna esquerda. O local é muito utilizado como ponto de encontro de jovens que abusam da bebida e ainda conduzem veículos automotores depois de fazer uso de álcool.
Momentos depois do baleamendo, durante ronda pelo local, a polícia apreendeu um menor, de 16 anos, que estava de posse de um revólver calibre 32. Suspeita-se que pode ter sido a arma de onde saiu o disparo que atingiu Fernanda.
O menor foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e a polícia vai investigar o possível envolvimento dele no tiro que feriu a jovem. A arma estava escondida debaixo das calças do adolescente. A Polícia Militar informou, ainda, que uma briga generalizada aconteceu na noite de ontem nos altos da Avenida Afonso Pena, o que pode ter resultado no disparo.
Pregador
O garoto de programa J. G. R., 19 anos, sofreu vários ferimentos no último final de semana, depois de ser agredido à pauladas pelo contador Sandro Silva Barbosa, 34 anos, em Campo Grande. Sandro, que foi preso por tentativa de homicídio, contou aos policiais que está na Capital “evangelizando a palavra de Moisés” e que se deparou com o jovem fazendo atos obscenos em apologia ao homossexualismo e por isso decidiu agredi-lo.
À policia, Sandro alegou que sua religião, sem dizer qual é, não aceita o homossexualismo. Com um pedaço de madeira nas mãos o contador desferiu vários golpes contra o jovem que estava abrigado num posto de gasolina abandonado na Avenida Consul Assaf Trad, no Jardim Campo Alto. Consta no boletim de ocorrência policial que a intenção de Sandro era matar o jovem e só não consumou o ato porque a madeira de paitir ao meio.
O rapaz foi levado para a Santa Casa com cortes profundos na cabeça e fratura em um dos braços.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).