Cidades

Cidades

Público elogia e aplaude o presidente

Público elogia e aplaude o presidente

Redação

25/08/2010 - 05h30
Notícia sem imagem
Retirante de Pernambuco, Abdias Francisco dos Santos, de 65 anos, nascido em Taquaritinga, teve oportunidade, ontem, de conhecer o conterrâneo, Lula. “É uma coisa inacreditável, um prazer ver um homem simples como ele, nascido no sertão nordestino, fazer o que ele fez. Hoje, o País está firme. Até pobre anda de avião”, afirmou. Ele e o filho estiveram na inauguração da urbanização do Córrego Cabaça.
Popular, o presidente foi aplaudido diversas vezes pelo público e acenava para os presentes. Um deles, Francisco Severo, abraçado a uma bandeira verde, na qual estava escrito o nome de Lula, arrancou sorrisos do governante. “Fiz essa bandeira há quatro anos, na outra eleição. Sempre votei no Lula”, afirmou o morador da Vila Progresso.
Após a solenidade, chamado pelo público, Lula desceu do palco e foi para área mais próxima da população. Lá foi abraçado, beijado e fotografado. Feliz, Janete Rodrigues da Costa, de 43 anos, moradora da Vila Olinda, conseguiu chegar perto do presidente. “Ele beijou meu neto, Márcio. Foi muito bom, gostei de vir aqui. Não queria que ele saísse do Governo”. (ST)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).