Durante uma ronda de rotina ontem por volta de 17h na Rua Monte Alegre, no Jardim Guanabara, em Dourados, dois adolescentes apertaram o passado quando avistaram a viatura e um deles dispensou um pacote dentro de um lixo.
Ao serem abordados eram dois irmãos de 16 e 17 anos. Dentro do lixo foi encontrado um pacote com 53 papelotes de cocaína. Na delegacia os adolescentes relataram ao delegado Luís Augusto Milani que haviam pegado a droga de um outro adolescente de 14 anos.
Quando eles ainda estavam sendo ouvidos compareceu na delegacia, espontaneamente, esse adolescente de 14 assumindo a propriedade da droga. Os outros dois foram encaminhados para a Unei e esse de 14 foi ouvido e liberado por ter se apresentado voluntariamente.
Mas a polícia acredita que ele esteja acobertando algum traficante maior de idade. A polícia continua investigando o caso.
(Dourados Informa)