Cidades

Cidades

Bovespa tem desvalorização hoje

Bovespa tem desvalorização hoje

Redação

08/09/2010 - 09h55
Notícia sem imagem
     

Passado o feriado nacional da terça-feira (7) e um início de semana de baixo giro financeiro, o mercado acionário brasileiro deve retomar à normalidade de suas operações nesta quarta-feira (8). Por volta das 10h40 o Ibovespa, principal índice de ações do mercado brasileiro, caía 0,74%, aos 66.250 pontos. O temor recai sobre a possibilidade de uma exposição dos bancos a ativos de risco em quantidade superior à relatada pelos testes de estresse.%.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).