Cidades
Cidades
Brigada Verde embeleza os canteiros da avenida Duque de Caxias
Brigada Verde embeleza os canteiros da avenida Duque de Caxias
A revitalização na avenida Duque de Caxias começou há três semanas. As palmeiras receberam um tratamento especial da Brigada Verde, que incluiu poda e adubação. As plantas não precisaram de uma intervenção contra as pragas.
?A palmeira é uma espécie muito resistente não apenas às pragas, mas também ao clima árido. Além disso, é bela e majestosa?, elogia Hilarion.
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Estado firma convênio de R$ 13 milhões com o Sesi para formação de professores
Parceria prevê capacitação na rede estadual, oficinas de educação tecnológica e atividades com robótica e computação ao longo de dois anos
06/11/2026 09h37
Compartilhar
Convênio entre a SED e o Sesi prevê formação de professores e atividades com robótica e computação na rede estadual Divulgação
ACIMA DE 100 MM
Chuva em Fátima do Sul alaga ruas, distrito e derruba muro da PM
A precipitação foi de aproximadamente 100 milímetros, provocando estragos em diferentes pontos do município
06/11/2026 08h45
Compartilhar
Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES