Cidades

Cidades

Menor sequestra e assalta ônibus na Capital

Menor sequestra e assalta ônibus na Capital

Redação

22/09/2010 - 16h29
Notícia sem imagem

MICHELLE ROSSI

Dois assaltos a ônibus urbanos, da empresa Jaguar, registrados no início da manhã de ontem, surpreenderam os passageiros e motoristas, que foram feitos reféns por alguns instantes. O ladrão, em ambos os casos, ordenou que fossem desviadas as rotas dos veículos para que ele pudesse saltar em lugar menos arriscado.  
As duas ocorrências foram registradas no Bairro Portal Caiobá 2. Um adolescente de 16 anos foi apreendido ontem mesmo, por volta das 5h. A Polícia Civil o relaciona a pelo menos um dos assaltos.
No roubo atribuído ao menor, por volta das 4h55min, ele entrou no ônibus portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Apropriou-se de todo o dinheiro do caixa e ordenou ao motorista que mudasse o trajeto, parando num local ermo, próximo a um depósito de construção. Ao descer teria anunciado que faria outro assalto.
Logo em seguida, mais uma ocorrência foi registrada também no Portal Caiobá 2, com o mesmo “modus operandi”. Um jovem com a aparência do adolescente do episódio anterior roubou o caixa do ônibus e mandou que o motorista desviasse de sua rota. Ele saltou próximo a um loteamento.
O menor detido foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude (Deaij). O valor roubado não foi divulgado e a arma foi apreendida. O caso está sob investigação na 6º Delegacia de Polícia Civil. A empresa Jaguar não se pronunciou.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).