Cidades

IN COLORS

Makefluor: aposta do verão a preços acessíveis!

Makefluor: aposta do verão a preços acessíveis!

Redação

01/10/2010 - 15h30
Notícia sem imagem

ROSANA SIQUEIRA

Quem foi adolescente nos anos 80, como "moi", curtiu e muito as maquiagens super fluorescentes. Sou da época dos batons pink da Boka Loka ou aqueles vermelhos, made in Paraguas. Tá ligado?
Mas deixando a nostalgia de lado, a real é que além das várias roupas e esmaltes com essa tendência, no make as opções de produtos nas cores flúor estão em alta.
Você pode até torcer seu belo narizinho arrebitado, mas se quiseer estar “IN” fofis, vale a apena aderir.
Os makes da foto acima são de marcas que estão chegando ao mercado aos poucos, todas com preços bem acessíveis.
Uma novidade supeer é o tal gloss neon. Não que a gente vá usar gloss verde para ficar na modinha, mas  a novidades são as micropartículas de brilho, ai é claro no tom verde, como os da Koloss.
A Vult, com embalagem nova, lindíssimas, também tem a sua coleção de sombras neon, nas versões compacta ou solta!
Nos desfiles das coleções para o verão 2011 da São Paulo Fashion Week a sombra neon já tinha aparecido bastante!

Mas como usar na VIDA REAL?
A gente pode fazer que nem a Rihanna e a Katy Perry: Usar como delineador!
É só dar uma umedecida num pincel chanfradinho (não é molhar, hein!) e passar o pincel na sombra, depois é só passar como se você estivesse passando um delineador normal!
E mais uma dica: Se for carregar no olhão, mantenha a boca mais NUDE. Aquela corzinha mais apagadinha, entende? Ou então, assuma a Lady Gaga em você e mande bala num bocaão colorido!

(Com informações do Womans Secrets)

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).