Cidades

Cidades

Pretinho básico está sempre com tudo!

Pretinho básico está sempre com tudo!

Redação

01/10/2010 - 11h21
Notícia sem imagem

DA REDAÇÃO

Depois que a personagem Holly Golightly (interpretada por Audrey Hepburn) apareceu com um vestido tubinho preto (assinado por ninguém menos que o estilista francês Hubert Givenchy) no filme “Bonequinha de Luxo” a moda nunca mais foi a mesma. A peça ao mesmo tempo democrática e elegante tornou-se indispensável em qualquer guarda-roupa que se preze.
Da série “cor que combina com tudo e fica bem em todos” o litlle black dress é perfeito para afinar a silhueta e escurecer os looks. Dica: para dar um toque de estilo à sua produção e fugir do look total black, coordene a peça com acessórios supercoloridos ou estampados (experimente os animal prints!). Afinal, um pouco de cor, ousadia e alegria não faz mal a ninguém.


De dia experimente combinar com sapatilhas, rasteirinhas, bolsas, bijoux e lenços coloridos. De noite dê bossa extra ao LBD com salto agulha, meia-calça, pérolas, joias e brilhos (lurex, pedrarias e paetês). Enfim, o segredo do sucesso é compor o look com acessórios ultrafemininos - não tem erro! (com informações do Bolsa de Mulher) 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).