Cidades

MS-156

PF apreende veículo abandonado recheado com cocaína

PF apreende veículo abandonado recheado com cocaína

Redação

19/10/2010 - 18h30
Notícia sem imagem

Policiais federais de Dourados apreenderam na noite de sexta-feira, na MS-156 entre os municípios de Caarapó e Amambai, cerca de uma tonelada de maconha. Ocorre que a droga estava dentro de um Ford Ecoesport, abandonado às margens da rodovia. Várias diligências foram feitas nas proximidades do local, mas nenhum vestígio que pudesse levar aos proprietários do entorpecente foi encontrado.
O veículo e a droga foram levados para a Delegacia da PF em Dourados para uma vistoria completa e os policiais tentam localizar o dono do carro para chegar até aos traficantes. Inicialmente, pelo que foi apurado, as placas do veículo são “frias” e a investigação acontece pelo número do chassi do carro. A PF acredita que até o fim desta semana o caso esteja esclarecido.
Segundo a Polícia Federal é comum nessa região de fronteira o abandono de veículos recheados com drogas. O que ocorre, na maioria das vezes é que o condutor é alertado pelos batedores sobre a presença de policiais na rodovia e, para não correr o risco de ser preso o motorista abandona o carro. Existem outras situações em que os veículos são abandonados por apresentar algum tipo de problema mecânico.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).