Cidades

TRÊS LAGOAS

Simone Tebet leva flores ao túmulo do pai

Simone Tebet leva flores ao túmulo do pai

Redação

02/11/2010 - 13h38
Notícia sem imagem

Na manhã desta terça-feira (2), a vice-governadora eleita, Simone Tebet, e seu marido Eduardo Rocha, eleito deputado estadual, visitaram pela manhã o túmulo do saudoso senador Ramez Tebet.

Desde a morte do pai, em 2006, Simone disse que prefere visitar o cemitério no período da manhã por ser mais fresco.

Apesar de já terem se passado quatro anos, Simone confessou que sente muita falta do pai. “Eu sinto a falta dele como pessoa, não apenas como político, porque ele era pai e eu como filha, sinto falta dele”.

Simone disse que deve continuar em Três Lagoas até o final do ano e partir de janeiro de 2011 já se muda para Campo Grande, onde deve exercer suas atividades políticas.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).