Cidades

ORLA MORENA

Tráfego em mão dupla será proibido

Tráfego em mão dupla será proibido

Redação

03/11/2010 - 13h48
Notícia sem imagem

 A partir do próximo domingo (7), os motoristas estarão impedidos de trafegarem em mão dupla em cada pista da Orla Morena, no trecho entre as ruas Antonio Maria Coelho e Plutão. Equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estão implantando as sinalizações horizontal e vertical na via para orientar os condutores de veículos sobre a forma correta de utilizarem a pista.

“Como a via tem pista dupla, não há motivos para os motoristas trafegarem em mão dupla”, argumentou o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno. Ele informou que, mesmo antes da criação da Orla Morena, essa conduta já era adotada por aqueles que utilizavam a via no trecho em questão. A agência também instalará faixas nas imediações para informar os motoristas.

Segundo Janine, o projeto de sinalização da Orla Morena prevê a instalação de seis conjuntos semafóricos no trecho entre a avenida Júlio de Castilhos e a rua Plutão.
”A aquisição destes equipamentos está em processo licitatório, por isto, ainda levará algum tempo para ser instalados”, informou o diretor de Trânsito da Agetran.

 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).