Na Avenida Duque de Caxias, no trecho entre o Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) e Vila Serradinho - saída para Corumbá - o guard rail (proteção às margens de pista) está danificada e ameaça motoristas que trafegam pela pista contrária. Algumas pessoas que costumam trafegar pelo local reclamam que a situação está dessa forma já algum tempo e pedem que a prefeitura tome providências antes que acidentes ocorram.
Cidades
DUQUE DE CAXIAS
Guard rail danificado é ameaça
Guard rail danificado é ameaça
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES