Cidades

Cidades

Impasse pode atrasar votação do Orçamento do Estado

Impasse pode atrasar votação do Orçamento do Estado

Redação

10/11/2010 - 19h40
Notícia sem imagem

Lidiane Kober

Mudança de regra pode empurrar a votação do Orçamento do Estado para o início de 2011 e atrapalhar as férias dos parlamentares. Para o relator do projeto, deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), o atraso ocorreria na hipótese de a Assembleia Legislativa aprovar ainda para este ano a ampliação da discussão da matéria, com a inclusão das comissões de Saúde e Educação.

O autor da ideia, deputado Junior Mochi (PMDB), por sua vez, entende que basta organizar uma agenda de estudo para garantir a aprovação do orçamento antes do Natal.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).