Cidades

NOVA ANDRADINA

Delegacia da Mulher prende marido agressor

Delegacia da Mulher prende marido agressor

Redação

11/11/2010 - 08h59
Notícia sem imagem
Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina prendeu nessa quarta-feira um homem acusado de ameaçar e agredir fisicamente por várias vezes sua mulher, com quem conviveu maritalmente por cerca de oito anos.
 
Durante as investigações foi apurado pela autoridade policial que o acusado  chegou até a ameaçar a companheira com uma arma de fogo e com uma barra de ferro dizendo que iria matá-la.
 
O acusado também desobedeceu a ordem de medidas protetivas deferidas pela justiça, sendo que, diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e por um mandado de busca e apreensão ao marido.
 
Em poder do acusado foi localizada uma arma de fogo, supostamente a mesma que teria sido usada para ameaçar a vítima.
 
Ele se encontra preso à disposição da justiça e reponderá pela prática do delito de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. 
 
Com informações do Nova News

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).