Cidades

PONTE

Acidente mata mulher em Aparecida do Taboado

Acidente mata mulher em Aparecida do Taboado

Redação

20/11/2010 - 15h04
Notícia sem imagem

Rita de Cássia Souto, de 25 anos, morreu depois que um carro de passeio colidiu contra um caminhão por volta das 5h50min de hoje, na rodovia de acesso a Ponte Rodoferroviária, em Aparecida do Taboado.

Conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, Marcondes Bueno, 25 anos, conduzia uma carreta acoplada a dois semi-reboques, com placas de Rondonópolis, no Mato Grosso, sentido Aparecida do Taboado / Ponte, quando foi surpreendido por um veículo Golf, que estava em sentido contrário e veio capotando em sua direção.

O carro era conduzido por José Maria da Silva, de 31 anos, e tinha Rita de Cássia como passageira. Depois de capotar e colidir contra a carreta, o Golf saiu da pista. A mulher morreu no local, enquanto o motorista do veículo de passeio foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).