Cidades

BAHIA

Parentes de meninas decapitadas depõem

Parentes de meninas decapitadas depõem

Redação

22/11/2010 - 13h33
Notícia sem imagem

Parentes das duas adolescentes de 13 e 16 anos que foram decapitadas neste sábado (20), em Salvador (BA), prestam depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (22). Segundo a investigação, Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Brito Conceição, de 16 anos, estavam desaparecidas há alguns dias. Os corpos foram sepultados no sábado.

O delegado titular da 4ª Delegacia da Polícia Civil de Salvador, Omar Andrade, disse que os corpos das meninas foram encontrados perto de um carro abandonado, com portas abertas e porta-malas sujo de sangue. Ainda de acordo com ele, a família recebeu uma ligação com pedido de resgate.


O tio de Janaína, que é bombeiro e prefere não se identificar, disse que um bilhete foi deixado por elas afirmando que estavam bem e que não era para as famílias ficarem preocupadas.

O pai de Janaína, que é policial militar, contou que no mesmo dia, recebeu ligações com pedido de resgate. “Disseram que sabiam que eu era policial e por isso queriam duas armas e R$ 50 mil como resgate”.

Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, morava com os avós. Cosme Raimundo Paranhos, avô da adolescente, disse que soube que as meninas haviam fugido quando chegou do trabalho na quinta-feira (18). No outro dia, também receberam a ligação com o pedido de resgate. Segundo a família, Gabriela falou com a avó e disse que tinham cortado a testa dela e estava sofrendo ameaça de morte.

A família de Gabriela disse que ela sempre utilizava internet e suspeita que ela tenha conhecido pessoas erradas em sites de relacionamentos.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).