Cidades

COMPLEXO DO ALEMÃO

Armas apreendidas em favela são pintadas de branco

Armas apreendidas em favela são pintadas de branco

Redação

28/11/2010 - 17h22
Notícia sem imagem

As armas encontradas pela polícia neste domingo (28) no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio, são pintadas de branco no momento da apreensão. De acordo com o tenente-coronel Álvaro Moura, do 3º Batalhão da PM, a medida é para marcar o armamento apreendido pela polícia.

Durante revista em uma casa no Alemão, a polícia encontrou granadas, dois fuzis, 50 quilos de maconha e cocaína. O material apreendido será levado para o 16º BPM (Olaria). No alto da Favela Nova Brasília, havia lunetas para que criminosos pudessem atirar com precisão.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).