O Centro Cultural José Octávio Guizzo abre inscrições para o curso de Dança de Salão ministrado pelo professor e educador físico Flávio Mathias. As aulas começam no dia 11 de janeiro e terminam no dia 10 de dezembro de 2011.
O curso promove o ensino da Dança de Salão através de diferentes ritmos e estilos, aliando conhecimento de danças praticadas dentro e fora do Brasil, as diferentes modalidades e as batidas regionais.
As aulas são direcionadas para pessoas a partir de 12 anos e serão realizadas tanto para casais como para solteiros ou praticantes sem parceiros. As turmas serão divididas entre iniciantes e nível intermediário, com uma aula por semana para iniciantes e duas para intermediários.
Flávio Mathias tem mais de 20 anos de experiência na área de dança de salão, é formado pela Faculdade Rainha do Sertão no Ceará e pela academia “Top Dance” no Uruguai, já lecionou dança de salão no Centro Cultural por 10 anos.
Com informações da assessoria da FCMS
Mais informações pelo telefone 3317-1795 do Centro Cultural José Octávio Guizzo.