Cidades

Tentativa de homicídio

Jovem é morta estrangulada e esfaqueada em Pedro Juan

Jovem é morta estrangulada e esfaqueada em Pedro Juan

Redação

29/12/2010 - 07h11
Notícia sem imagem

Zunilda Larrea, de 24 anos, foi assassinada por vota das 7h30 de ontem, em sua casa no bairro San Juan Neuman, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Conforme informações do portal ABC Color, a vítima foi estrangulada com um fio de telefone e esfaqueada. 

De acordo com a polícia, Zunilda foi morta por dois homens. Existe a suspeita de que o marido, identificado como Luis, pode estar envolvido no homicídio. Ele não foi encontrado até o momento. 

Zunilda teria se relacionado por cinco meses com um homem casado, quando terminou o caso e se casou com Luis, com quem morava há dois meses na casa, juntamente com a família dele. Na hora do crime, todos estavam trabalhando no Mercado Municipal. 

Um dos rapazes que reside na casa retornou ao local e encontrou o corpo da jovem em cima da cama. Os parentes da vítima não descartam a possibilidade de o crime estar relacionado com ciúmes. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, para análises mais detalhadas, já que existe a hipótese de a vítima ter sido violentada. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).