Cidades

Desentendimento

Homem se desentende e agride irmão com faca em Eldorado

Homem se desentende e agride irmão com faca em Eldorado

Redação

02/01/2011 - 07h46
Notícia sem imagem

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) da Polícia Civil, Sérgio Claudino de 33 anos estava em um bar, localizado na rua Irmã Aristela, em Eldorado (MS) quando se desentendeu com seu irmão, Reginaldo da Silva Claudino, de 22 anos que acabou o atacando com uma faca que atingiu sua mão esquerda. Segundo Sérgio, os dois estavam bebendo no bar antes do ocorrido.

Ao perceber a presença da polícia, Reginaldo fugiu a pé. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Maria com ferimentos leves. De acordo com informações da polícia, o autor do crime que possui várias fixas criminais ainda não foi localizado.

O ocorrido aconteceu neste sábado (01) por volta das 23h.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).