Cidades

RIO ANHANDUIZINHO

Chuva derruba poste e abre cratera próximo à atacadista

Chuva derruba poste e abre cratera próximo à atacadista

Redação

06/01/2011 - 17h01
Notícia sem imagem

A forte chuva derrubou um poste em uma rua atrás do Fort Atacadista, às margens do rio Anhanduizinho, região do Marcos Roberto, abrindo grande cratera. Equipes da prefeitura estiveram no local para verificar os estragos e providenciar os reparos.

O secretário de Governo do município, Rodrigo Aquino, que também esteve no local, disse que foram registrados problemas na ruas Ricardo Brandão, Chadid Scaff e região do Jockey Club mas que as equipes da prefeitura já iniciaram os trabalhos de limpeza e remoção de entulhos.

Segundo Aquino, existe projeto para canalização na região jogando a água direto no rio. Os recursos estão previstos no PAC II.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).