Cidades

MISTÉRIO

Homem leva machadada na cabeça e desaparece na Capital

Homem leva machadada na cabeça e desaparece na Capital

Redação

08/01/2011 - 09h15
Notícia sem imagem

A Polícia Militar passou a madrugada de hoje na Chácara dos Poderes vasculhando propriedades à procura de um homem, identificado por Péba, que teria levado uma machadada na cabeça.
O suspeito, que não teve o seu nome revelado pela polícia, chegou a ser detido. Mas não indicou à polícia o paradeiro de Péba.
Os policiais militares passaram então a visitar propriedades, campo de futebol da região e mata atrás da vítima.
A polícia não soube informar se o Péba foi morto ou ficou apenas ferido. Mas trabalhou com a hipótese de assassinato pelo fato de levar corte de machado na cabeça.
Hoje, pela manhã, ninguém da polícia tinha informações sobre a ocorrência na Chácara dos Poderes.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).