Cidades

REPRESSÃO

Operação prende traficantes e maconha

Operação prende traficantes e maconha

Redação

08/01/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Monitorados há mais de 20 dias, dois homens considerados líderes de uma quadrilha de traficantes foram presos e mais de 1 toneladas de maconha apreendida em operação realizada na noite de ontem (07) em Campo Grande (MS). A operação continua no decorrer da madrugada deste sábado.

A operação contou com a participação da PM 2 (polícia secreta), Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Dourados.

As informações dão conta de que um dos presos é Geovane Leite da Silva. Ele estava em uma casa no Jardim Taurmã onde foram apreendidos ao menos 400 quilos de maconha e aproximadamente R$ 10 mil em espécie. Na casa estava Eder Jesus Vargas acusado de integrar ao bando. A droga seria enviada para Goiás.

A operação prosseguiu e em uma casa no Octávio Pécora foi preso André Vilela Lela. Num dos cômodos foram encontrados 600 quilos de maconha que estava embalada.

A operação deflagrada pela Cigcoe, batalhões da PM e pelo Gaeco resultou na prisão de uma quadrilha que enviava maconha para outros estados.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).