Cidades

Nova Alvorada do Sul

Padrasto estupra criança e mãe também é indiciada

Padrasto estupra criança e mãe também é indiciada

Redação

12/01/2011 - 11h31
Notícia sem imagem

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem, após molestar a enteada de oito anos. Ambos estavam em uma casa do Assentamento Santa Luzia, município de Nova Alvorada do Sul (MS), e o padrasto aproveitou a ausência da mãe da criança para praticar o abuso.

A mãe declarou à polícia que tinha saído para buscar açúcar no vizinho e, quando entrou na casa, encontrou o companheiro e a criança com as calças abaixadas. A mulher, de 42 anos, teria acertado uma paulada na cabeça do homem, que fugiu em direção à rodovia BR-163. Ela acionou a polícia militar, que encontrou o homem em um ponto de ônibus, à margem da rodovia, e realizou a prisão em flagrante, mediante confissão do acusado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Branco, o padrasto ainda declarou que havia tentado estuprar a criança no mês de março de 2010, também sendo impedido pela mãe. Mas, como o lote do assentamento está em nome do acusado, a mãe teria ficado com medo de perder a casa e não realizou a denúncia. Por conta disso, a mãe também foi indiciada pelo crime de “estupro de vulnerável”.

A criança foi encaminhada para exames médicos em Campo Grande e o laudo poderá indicar se o estupro chegou a ser consumado. Ela ficará sob os cuidados do conselho tutelar do município de Nova Alvorada do Sul.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).