Cidades

violência

Idoso é assassinado a tiros em Ponta Porã

Idoso é assassinado a tiros em Ponta Porã

Redação

13/01/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Um idoso, que até a tarde de ontem não tinha sido identificado, foi morto a tiros em Ponta Porã. O corpo dele foi encontrado numa rua da periferia da cidade. A autoria e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Conforme as informações policiais, na madrugada de ontem o corpo foi localizado por populares que acionaram os policiais. O corpo do idoso foi localizado na Rua Coronel Santana, região do Jardim Primor, periferia de Ponta Porã.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima foi morta com pelo menos quatro tiros. O idoso não portava nenhuma documentação. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para ser submetido ao exame necroscópico.

Esfaqueado
Adolescente de 15 anos residente em Chapadão do Sul, cidade situada a 325 quilômetros de Campo Grande, cravou uma faca de cozinha nas costas do marido, um jovem de 25 anos, para impedi-lo de sair para trabalhar. Em estado gravíssimo, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada com a faca ainda cravada nas costas.

Ao ser informada que seria apreendida e levada para a delegacia, a adolescente ficou enfurecida, chegando a agredir o investigador da polícia. Ela responderá pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e desacato. Nenhum dos dois envolvidos tinha passagens pela polícia.

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).