Cidades

CHUVA

Lago transborda e Agetran interdita Spipe Calarge

Lago transborda e Agetran interdita Spipe Calarge

Redação

13/01/2011 - 11h39
Notícia sem imagem

A Avenida Spipe Calarge foi interditada há cerca de 20 minutos pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) depois que o lago do Rádio Clube Campo transbordou por conta do volume de chuva que cai sobre Campo Grande desde a madrugada.

Agentes estão nos dois lados da rua há duas horas orientando os motoristas que transitam pela região. Os motoristas estão alternando a rota, desde a interdição, para a Rua da Rúpia, para poder entrar na Rua Bom Pastor e desviar pela Avenida Interlagos.

O trecho interdidato da Avenida Spipe Calarge vai da Rua Canadá até a Avenida Interlagos. Não há previsão para a liberação da avenida.  

A Agetran também registrou um alagamento na Avenida Ernesto Geisel com a Rua dos Andes, próximo a uma ponte que está em obras, além de queda de árvore na Avenida Capibaribe.

 Modificada às 11h52min para acréscimo de informações

Atenção motoristas

Ponte do Rio Paraguai, único acesso asfaltado a Corumbá, será interditada

Bloqueio na BR-262 começa às 17h de sábado e segue até o meio-dia de domingo para obras de recuperação da estrutura em Corumbá

04/11/2026 13h09

Ponte do Rio Paraguai

Ponte do Rio Paraguai Chico Ribeiro/ Gov MS

Continue Lendo...

TJMS

Fábio Salamene é oficializado como novo desembargador do TJMS

Magistrado assume cargo na Corte de Justiça após aposentadoria compulsória em outubro de Lúcio Raimundo da Silveira

04/11/2026 12h50

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).