Cidades

Ponta Porã

Mulher levava droga para a Favela da Rocinha

Mulher levava droga para a Favela da Rocinha

Redação

19/01/2011 - 17h13
Notícia sem imagem

J.S, de 24 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 2.100 gramas de cocaína e 300 gramas de haxixe em um ônibus itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Segundo informações da polícia, os entorpecentes estavam escondidos no interior de um televisor.

Questionada, J.S confessou ter pego o televisor e a droga na cidade de Pedro Juan Caballero e que os levaria até a Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal de Ponta Porã (MS).

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).