Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso com droga em fundo falso de carro

Homem é preso com droga em fundo falso de carro

Redação

26/01/2011 - 11h25
Notícia sem imagem

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam ontem de manhã, por volta das 10h30min, um homem de 32 anos por tráfico de drogas na MS-164, região de Ponta Porã (MS). Ele estava com 120,5 quilos de maconha no fundo falso do carro.

Um Honda Civic, com placas de Goiânia (GO), foi abordado para fiscalização e durante as vistorias foram localizados diversos tabletes de maconha, que estavam  nos fundos falsos do assoalho, embaixo do banco do passageiro e no pára-choque traseiro do veículo, totalizando 119 tabletes da droga.

Questionado a respeito da droga, o condutor informou ter sido contratado para levar a droga da cidade de
Ponta Porã até Sidrolândia (MS), e que receberia a quantia de R$ 950,00 para isso.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).